segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look Praia

Primeiro quero pedir desculpas, no ultimo post eu falei que iria postar as fotos com os Looks que eu usei na praia, mas a pilha da camera não tinha carregado o suficiente então não deu pra tirar as fotos na praia.
Eu só consegui tirar essas fotos com A roupa que eu usei pra ir da minha casa até a Praia.
Pra quem quiser  saber eu fui na Praia Grande. 
Então só deu pra tirar as fotos akie na minha casa. mas eu prometo que vou comprar pilhas novas o + rápido possível !
Vamos as fotos ?
As fotos não ficaram tão boas, pois como estou sem camera tive que tirar as fotos do meu Notebook ( webcam), por isso não ficaram tão boas 



Usei uma melissa branca com lacinho e detalhe dourado !

Um short's básico Pink com um sinto com estampas de praia, como peixinho, estrela do mar, etc...

Usei um Blusinha branca com uma flor rosa na frente e atrás.
Bom meninas esse é o Look que eu usei para viajar espero que tenham gostado e até o próximo vídeo
Canal: Mferraz1000


Nenhum comentário:

Postar um comentário