sábado, 21 de julho de 2012

Formspring

olá meninas, hoje eu vim falar de + um meio de nós nos comunicarmos !
Criei um Formspring, faz  um tempinho já, mas  eu tinha criado mais para mandar perguntas e pra falar a vdd eu nem sabia mexer direito, agora que aprendi ninguém me segura rsrsr
Então caso vcs queiram mandar perguntinhas sobre min, sobre os vídeos qe eu posto ou alguma dúvida e tal, estou a disposição no Forms !
Quero muito que vcs mandem suas perguntas e o melhor nem precisa ser cadastrado pra isso, vc pode mandar sua pergunta como anonimo, mas deixe seu nome, quem sabe + pra frente eu começo com o vídeo do forms e respondo as perguntas por vídeo !!
mas isso só será possível se vcs me ajudarem, e vcs podem me ajudar mandando suas perguntas.
Acho que é uma maneira a + de nós nos conhecermos melhor e eu ser mais uma amiga pra vcs;
Então é isso, Bom amanhã irei pra Praia, infelizmente só passarei o dia e voltarei a noite, mas como me conheço sei que vou chegar mega cançada não terá post amanhã e como  minha camera está com a pilha arriada e eu não consegui comprar uma nova hoje eu não sei se vou conseguir postar as fotos, mas se minha tia  levar eu peço a camera emprestada e posto as fotos!
Bom meninas é isso, até Segunda-feira
Bjos e bom final de semana p/ vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário