quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Stardoll- Amooo !

Olá Gatinhas, hoje eu vim falar de um joguinho que eu comecei a jogar agora, mas me apaixonei por ele e achei que poderia ser uma ideia bem legal para vcs, é totalmente grátis, mas como todo jogo caso vc queira ter privilégios pode comprar pacotes com moedas ''stardolares'', mas é um joguinho bem interessante ! 
Fala um pouco de moda e maquiagem, vc pode mudar a roupa, a maquiagem e o cabelo da sua '' doll'
É o STARDOLL meninas, casos vc já tenham e queiram me add Meu nome é MiihFerraz.
Vou adorar jogar com vcs !
Para quem não consegue acessar vou deixar o link 
Nesse jogo vc monta sua suíte e muda sua boneca, não tem muito o que dizer, mas é um jogo bem interessante  e recomendo vcs jogarem !
É  isso meninos entrem, vale a pena ! 
Ah tem uns blogs que vcs entram e conseguem roupas, maquiagens, bolsas, sapatos, móveis pra casa, etc..
TUDO DE GRAÇA ! 
É só pesquisar no Google ( Itens grátis no stardoll)
Vc tmb pode fazer umas missões dentro do stardoll que fazem vc ganhar dinheiro para comprar as roupas e etc.. e passar de nível.
Bjinhos Pink !

Nenhum comentário:

Postar um comentário