segunda-feira, 30 de abril de 2012

Websérie It Girls- By capricho.

Oiii Girls tudo bom ??
Bom hoje eu vim aqui falar do webshow It girls da capricho.
Eu Assisti pela primeira vez hoje e confesso qe ameii de paixão se soubesse tinha começado a assistir antes e decidir falar dele aki no blog por que tem tudo a ver com o foco do blog, qe é moda maquiagens famosos e etc.
Então eu só assisti os 3 primeiros episódios e quero muiito assistir todos.
<3 s2s2
Bom é super fácil de assistir é só entrar no site da capricho: www.capricho.com.br  clicar em ''TV CAPRICHO'' e colocar em buscar : Websérie It Girls- 1º Episódio/ ou  com o episódio qe vc ainda não viu, mas sinceramente girls, eu ameiii muiito.
#ValeAPenaVer.
#EuAconselho.
 È a vida de 3 meninas a Natalía, Mel e a Julia e de uma forma divertida falam de assuntos como moda e maquiagem. Super interessante né?
Bom Meninas espero qe vcs gostem do meu conselho.
Deixem comentários sobre o qe vcs acharam da websérie
Bjoss e até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário