sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Maquiagem de Carnaval -Roxa, dourada e neon!

Oiii meninas, bom hoj eu vim aqui mostrar pra vcs uma maquiagem que eu fiz para usar no carnaval de 2012 .
Essa é só uma das maquiagens que eu vou usar, espero que vcs gostem e deixem seu comentário dizendo o que acharam dela.....
Espero que tenha dado para vcs verem!!!
Ifelizmente a minha webcam está do contra e decidiu dicar ruim e com a minha cortina de fundo roxo também ñ ajudou muiito...Mas espero que vcs tenham gostado e se eu conseguir posto fotos de outras maquiagens para o carnaval e tento melhorar a imagem dessa.....Mas é que a minha vontade de mostra-la foi maior do que a imagem ruim.....Bom espero que tenham gostado....
Bjoss e Até o próximo Post 
Ahhh Caso vcs ñ me ver durante esses dias, é pq eu vou viajar e eu ñ tenho modem, por isso ñ vai dar para acessar o blog...Mas assim que eu voltar posto fotos novas da minha viagem de Carnaval.....
Bjoos Meninas e até qualquer dia !!!!
Bom Carnaval para todas !! s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário