sábado, 21 de janeiro de 2012

Tendência de maquiagens para i verão 2012

Oiii meninas, eu estava dando uma olhadinha em alguns blogs e percebi que agora o assunto são as tendencias de maquiagens para esse verão.... Bom então vamos as dicas:
O Delineador colorido também estará muito em alta, as cores que serão mais usadas são o vermelho, o azul, o laranja e até o branco, o melhor  é que com um pincel chanfrado umidecido  e uma sombra colorida é possível chegar no efeito ''neon''.
Além do delineador colorido as sombras coloridas com tons misturados também será tendencia nesse verão.


A cor dourada também irá estourar no verão de 2012....Se o bronze é a cara da estação por que não o dourado?O dourado é a aposta certeira nos dias mais quentes, mas não aparece só nas sombras não.Para as mais ousadas o dourado também poderá ser usado nos lábios  e promete brilhar em quem investir na tendencia.

Gloss
Quem abre o espaço na necessarie do verão de 2012 é o gloss, de acordo com os expert em maquiagens o brilho molhado irá voltar com tudo nesse verão.A Novidade é que além de aparecer nos lábios também poderá aparecer nas palpebras para dar toques diferentes na sombra.


Para as mulheres que gostam de cores nos lábios , mas não se arrisca nos tons fortes a tendencia será o rosinha, Cremoso ou com gloss, eles prometem deixar o make mais delicado e romantico.


No Baton a cor que fui bastante usado no inverno, continuará também no verão: O VERMELHO. Outro tom de baton que irá estourar é o NUDE.
CÍLIOS
Para deixar os cílios mais a cara do verão é uma ótima idéia investir no curvex, rímel e cílios postiços.
Bom meninas esse foi o post que eu preparei pra vocês, espero que tenham gostado das dicas, e até a próxima....Bjuss


Nenhum comentário:

Postar um comentário